Moradores do Industrial reclamam de cano estourado

Em protesto, moradores decidiram fechar a rua (Fotos: Portal Infonet)

Moradores que residem na rua Confiança no bairro Industrial, passaram cerca de cinco dias sofrendo com alagamento por conta de um cano estourado. Indignados com a situação, os moradores decidiram fechar a rua com pneus e paus na tentativa de chamar atenção do poder público municipal quanto aos transtornos gerados.

O cano estourado alagou a rua dificultando a passagem dos veículos e pedestres. A moradora Lurdes Fonseca Silva possui um salão de beleza em sua residência e reclama dos transtornos causados. “O cano estourou e com isso o esgoto está entupido. Pago meus impostos e por isso reivindico meus direitos. Por conta do entupimento, a água não tem para onde escorrer e se chover a situação tende a piorar”, lamenta.

Para o morador José Augusto Barbosa a única solução seria ampliar a encanação da rede de esgoto. “Aqui quando chove alaga tudo. Moro aqui há 40 anos, mas sempre é desse jeito. Era para ter uma tubulação maior porque não tem como suportar a quantidade de água e o cano estoura”, afirma.

Reparos

José Augusto diz que a tubulação deve ser ampliada 

Equipes da Emurb trabalhando no local 

Rede de esgoto entupida 

No momento em que a reportagem do Portal Infonet esteve conversando com os moradores, uma equipe da Deso estava na localidade e informou que aguardava uma equipe da Emurb para que se realizasse primeiro o desentupimento da rede.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais