Moradores do Lamarão estão há mais de 10 dias sem água

Obra sendo feita no bairro (Foto: Ascom Deso)

Moradores do bairro Lamarão estão há mais de 10 dias sem água nas torneiras. Segundo os moradores a falta de água está gerando transtornos a comunidade já que a alternativa encontrada é comprar água para os serviços domésticos e de higiene pessoal.

De acordo com o morador Tiago Santana, os moradores estão sem saber o que fazer. “Antes a Deso mandou um carro-pipa, enchemos o reservatório, mas já acabou. Estamos comprando água, gastando dinheiro sem ter. Enquanto isso, a população está sofrendo sem nenhum apoio e pagando caro por algo que não tem”, lamenta.

Tiago Santana diz ainda que um grupo de moradores entrou em contato com a promotoria do Consumidor do Ministério Público Estadual (MPE/SE) na tentativa de agendar uma audiência com a participação da empresa. Ele conta que a audiência deverá ocorrer no próximo mês.

Deso

De acordo com informações passadas pela assessoria da Deso o que houve foi um problema pontual [que não foi esclarecido], mas que a Companhia está trabalhando para resolver o problema. A Deso diz ainda que a falta de água ocorre apenas na parte alta do Lamarão e que está fazendo um reforço por meio de obras, para a água chegar com “mais força” na parte de cima do bairro.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais