Moradores reclamam da falta de policiamento no Jabotiana

Posto policial serve apenas como ponto de apoio e fica boa parte do dia com as portas fechadas (Foto: Portal Infonet)

Os moradores dos três conjuntos que compõem o bairro Jabotiana (JK, Santa Lúcia e Sol Nascente) há meses vivem uma sensação de insegurança no local. E muito se deve ao baixo efetivo policial que atua na região. Segundo a própria Polícia Militar, apenas três viaturas faz o policiamento ordinário na região, e o único posto policial da região serve apenas como ponto de apoio e passa grande parte do dia com as portas fechadas. Os relatos de assaltos são constantes.

De acordo com o comandante do policiamento da capital, o tenente-coronel Vivaldy Cabral, a Polícia trabalha em cima de números, e como nem todas as vítimas de assaltos prestam o boletim de ocorrência, a PM não sabe qual o nível de prioridade dos bairros da capital. “É fato que não temos efetivo para reforçar todas as áreas da cidade, e por isso a importância dos números. Com a avaliação da mancha criminal, podemos estabelecer prioridades e horários críticos para reforço”, explicou.

Confira matéria completa no vídeo: 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais