Moradores reclamam de multas próximo a Setransp

0

Carros são multados próximo à Setransp
Os moradores próximos a Setransp, no Distrito Industrial, estão reclamando das multas deixadas nos carros que ficam estacionados em um canteiro em frente às casas. O começo e o fim do mês, período de compra de vale-transporte e passe escolar, são os mais críticos já que muitos carros ficam estacionados no local. A Superitendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) diz que multa somente os carros que atrapalham a calçada e a mobilidade dos pedestres.

De acordo com Itamar Bezerra, morador do local há 19 anos, quando algum fiscal da SMTT passa pelo local e vê carros estacionados no canteiro chama algum policial para multar. “Mesmo que o carro não esteja atrapalhando a calçada eles multam”, diz o morador. Segundo ele, foram os próprios moradores do local que pavimentaram e plantaram as árvores do terreno.

Itamar Bezerra, morador da área há 19 anos
O assessor de comunicação da SMTT, Jairo Alves, diz que somente são multados os carros que atrapalham o trânsito. “Quem tiver alguma reclamação pode ligar para a nossa ouvidoria, e se deixar e-mail ou telefone com certeza terá resposta”, diz. Ele afirma que durante os dias de início do mês, o trânsito na área é tumultuado e, por isso, os fiscais agem para que o fluxo não seja bloqueado. O número da ouvidoria da SMTT é: (0xx79) 3249-4646, e funciona das 7h às 18h.

Comentários