Moradores reclamam de vazamento em caixa dӇgua da Deso

Moradores denunciam vazamento em caixa dágua (Foto: Portal Infonet)

A comunidade que vive nas proximidades da caixa d´água, que pertence a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) no bairro América, denuncia um vazamento na caixa. Por conta do vazamento, os moradores ficam desabastecidos pelo menos por duas horas, três vezes ao dia.

Os maios prejudicados são aqueles que possuem comércio na região. A dona de um salão de beleza reclamou da falta de água, já que o negócio depende totalmente do líquido. “Eu fico no prejuízo, pois sem água, as clientes não vêm ao salão. Quando tenho que lavar os cabelos das clientes eu tenho que carregar baldes de água”, reclamou.

Gisele Silva conta que o fato já é antigo e que a empresa já foi acionada diversas vezes, mas não teria feito os reparos na caixa que abastece as ruas. “A gente já reclamou inúmeras vezes e nada foi resolvido”, reclamou a dona de casa.

Deso

A empresa explicou através de nota que “o que aconteceu no local é que a caixa d'água funciona com um sistema automatizado. O sistema falhou e houve o extravasamento de água – que não tem nenhuma relação com desabastecimento de água. Mas a equipe de manutenção da Deso já está ciente da falha do sistema e executará o serviço para regularizar a água do reservatório na maior brevidade possível – hoje ou amanhã” (Sic).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais