O radialista Júnior Valadares morreu, aos 58 anos, no final da manhã desta segunda-feira, 9. Ele foi encontrado desacordado dentro de seu veículo na rua Lagarto, Centro de Aracaju. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Alex Carvalho.
Segundo o radialista Alex Carvalho, populares entraram em contato com o sindicato relatando o ocorrido e, a partir disso, a família foi avisada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros, e encaminhou Júnior Valadares ao Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).
A Assessoria de Comunicação do Huse informou que o óbito do radialista foi confirmado ainda durante o trajeto até o hospital e que o corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito de Sergipe (SVO).
A suspeita, conforme o radialista Alex Carvalho, é que Junior Valadares tenha sofrido um infarto, mas o Huse não forneceu informações sobre a causa da morte.
O velório acontecerá a partir das 18h, na Osaf, na Rua Itaporanga. Já o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, 10, a partir das 8h30, no Cemitério Santa Izabel.
Júnior era jornalista e radialista. Trabalhou em várias rádios em Sergipe, sendo a Sara Brasil a mais recente, e também era proprietário do Alô News. Ele deixa esposa e quatro filhos.
Por Luana Maria e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B