Morre aos 70 anos, o médico Ailton Pita Falcão

Ailton Pita Falcão era cirurgião geral (Foto: Divulgação Unimed)

Morreu na madrugada deste domingo, 17, o médico cirurgião geral, Ailton Pita Falcão, 70. Ele foi o fundador da Unimed Sergipe e morreu em consequência de um acidente na Br-101, em Nossa Senhora do Socorro, no último dia 30 de janeiro.

Dr. Ailton Pita Falcão foi eleito presidente do Sindicato dos Médicos (Sindimed/SE) em 1981, tendo como vice-presidente, o médico José Calumby Filho e o 1º Secretário, o médico Gildo Andrade Simões. O Dr. Ailton Pita Falcão, permaneceu na presidência do Sindimed até 1983, ao lado dos médicos Antônio Samarone na Vice-Presidência e Edney Freire Caetano como Secretário.

No dia do acidente ele foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e transferido para o Hospital Unimed em 30 de janeiro, onde estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), vindo a falecer na madrugada deste domingo.

O corpo está sendo velado no Velatório Osaf da rua Itaporanga e o sepultamento está marcado para às 16h no Cenitério Santa Isabel.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais