Morre aos 82 anos, Manoel de Santana, ex-presidente da Fenan-SE
Compartilhar
Morreu aos 82 anos na manhã desta sexta-feira, 9, Manoel Francisco de Santana, um dos sócios fundadores dos Colégios Dinâmico e Michelangelo, em Aracaju. Conhecido carinhosamente como “Manoelzinho do Dinâmico”, ele também foi ex-presidente da Federação dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado de Sergipe (Fenen/SE).
Em nota de pesar divulgada nas redes sociais, o Colégio Dinâmico destacou que “Manoelzinho” deixa um legado marcado por sua visão e dedicação à formação de milhares de estudantes. “A comunidade escolar dos Colégios Dinâmico, Michelangelo, e Hoje expressam o profundo pesar pela perda, destacando a influência positiva de Manoel Francisco no crescimento e na qualidade do ensino na região”, destacou.
O velório começou a ser realizado no início da tarde de hoje e deve seguir até às 17h. Tanto o velório quanto o sepultamento ocorrem no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.
“A memória de Manoel Francisco de Santana continuará a inspirar alunos e educadores, perpetuando seu compromisso com a educação. A família Santana e todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo lamentam sua partida, prestando homenagens ao seu legado”, finalizou o Dinâmico.
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
ConcordarLeia mais