Morre aos 95 anos a artesã estanciana Judite Melo

o sepultamento ocorrerá às 16h  no cemitério São Francisco de Assis (Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Estância)

Faleceu nesta madrugada aos 95 anos, a artesã estanciana Maria Judite de Melo Andrade falecida, conhecida por Judite Melo. A artesã estava internada no Hospital Jessé Fontes, localizado no município, por conta de uma infecção. O Corpo está sendo velado no velatório da osaf Cidade Nova e o sepultamento ocorrerá às 16h  no cemitério São Francisco de Assis.

Em nota, o prefeito do município lamentou a morte da artesã e decretou Luto oficial por 3 dias.

“Maria Judite de Melo Andrade, a conhecida Judite Melo, era uma das figuras mais conhecidas de Estância, detentora de um vasto trabalho com peças em arte sacra, que já ultrapassou os limites do Estado de Sergipe, tendo esculturas circulando não só no Brasil, mas também no exterior e foi uma das fundadoras do Bairro Cidade Nova. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, finaliza a nota.

*com informações da Prefeitura de Estância

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais