Morre aos 97 anos a mãe do jornalista Ancelmo Góis

Velório e enterro acontecem na Colina da Saudade (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta segunda-feira, 23, faleceu a senhora Maria Rezende Góis, mãe de Ancelmo Góis, jornalista e colunista do jornal O Globo. Com quase 98 anos, que seriam comemorados no dia 17 de março, data do também aniversário de Aracaju, a filha do município de Frei Paulo será velada e enterrada no cemitério Colina da Cidade. O velório acontece a partir das 12h, e o funeral às 17h.

Vista por Ancelmo como uma guerreira, a matriarca da família foi responsável por dar à luz a 23 filhos e por realizar sete adoções. Em conversa com o Portal Infonet, o jornalista recordou um dos momentos marcantes da história de sua família.

“Quando fui preso em 68 durante a ditadura, lá em casa minha irmã resolveu ligar o rádio e ouvir música. A vizinha disse para desligar por conta da situação, mas minha mãe disse a minha irmã que não, e que eu estava preso, mas não por ter roubado e matado”, relata Ancelmo, relembrando um momento do passado.

A equipe do Portal Infonet lamenta profundamente a morte da senhora Maria Rezende Góis e manifesta o sentimento de pesar neste momento de sofrimento da família.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais