Faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) d. Cacilda dos Santos, 68, atingida por tiros disparados pelo próprio esposo, Manoel Francisco dos Santos, também com 68 anos de idade. O crime aconteceu no último dia 9 no município de Aquidabã. Os tiros teriam sido disparados, segundo os familiares, em direção ao enteado do senhor Manoel, mas d. Cacilda se lançou na frente do rapaz e acabou atingida.
Ao perceber que tinha acertado a esposa, Sr. Manoel teria usado a mesma arma e atirou contra si. Ele faleceu no domingo, 10, e d. Cacilda no início da noite desta quarta-feira, 13. D. Cacilda foi conduzida, no próprio sábado, 9, ao Hospital de Urgência de Sergipe em estado grave. Os projéteis perfuraram o fígado, intestino e pulmão da vítima. O episódio chocou a cidade. O casal convivia há mais de 30 anos.
O episódio foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia do município de Aquidabã. O relatório foi encaminhado à Polícia Civil, mas a cidade ainda não tem delegado para presidir o inquérito policial.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B