![]() |
IML resgata os corpos (Foto: Arquivo Infonet) |
Entre a noite da segunda-feira, 2, e a madrugada desta terça-feira, 3, o Instituto Médico Legal (IML) resgatou seis corpos. Foram duas vítimas de acidente de trânsito, uma por afogamento, uma foi atingida por um toldo e duas mortes não esclarecidas, cujas fichas apresentam como causa indeterminada.
Morreu o jovem Glaydson Leite Lima, 20, vítima de grave acidente ocorrido na manhã da segunda-feira, 2, na BR 235. Ele conduzia o Gol de placa HjE 3327/SE, e seguia na BR 235 sentido Itabaiana e teria perdido o controle vindo a colidir na lateral da caçamba de placa HZV 1575, licença de Areia Branca/SE, conforme noticiado pelo Portal Infonet. Com o impacto, a roda dianteira, do lado esquerdo do Gol, foi lançada e o veículo desgovernado rodopiou na pista, parando em sentido contrário. A frente, a lateral esquerda e o teto do veículo estavam danificados, deixando a impressão de que teria ocorrido um capotamento após a colisão.
Glaydson ficou preso entre as ferragens e, para salvá-lo, foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Glaydson chegou a receber atendimento médico no local e transportado com vida ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu. O corpo dele foi resgatado às 22h10 pelo Instituto Médico Legal.
Outras mortes
O IML resgatou outros corpos. Antonio Carlos dos Santos, 26, é mais uma vítima fatal de acidente de trânsito. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Neópolis, onde recebeu atendimento médico e faleceu. Gilmar Ramos Santos, 28, foi vítima de afogamento ocorrido em Santana do São Francisco na segunda-feira, 2, enquanto uma mulher de aproximadamente 66, cujo corpo ainda não foi identificado, faleceu depois de atingida por um toldo. O acidente teria ocorrido no bairro Cirurgia, mas as informações ainda não são precisas.
Além destes, o IML resgatou outros dois corpos cujas mortes ainda não foram esclarecidas. Roseneide Félix da Silva, 23, faleceu na Casa de Saúde de Areia Branca e, no IML, consta como causa indeterminada. Há também o corpo de um homem que faleceu no Hospital Zé Franco, em Nossa Senhora do Socorro. Da mesma forma, a causa da morte está registrada como indeterminada.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B