Eduardo Sobral (Foto: Marcelle Cristinne) |
Faleceu na manhã desta quarta-feira, 19 no Hospital Silvio Libanês, em São Paulo, o presidente do Sistema Faese/Senar de Sergipe e da Federação da Agricultura do Estado de Sergipe, Eduardo Silveira Sobral, 60.
De acordo com a assessoria de Comunicação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SE), Eduardo Sobral estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Lucas, onde se tratava de complicações de saúde provocada por reação à uma transfusão de sangue que levou a um choque anafilático, tendo sido transferido para o Hospital Sírio Libanês, onde morreu por volta das 10h30 desta quarta-feira, vítima de falência múltipla dos órgãos.
Eduardo Sobral era formado em Administração de Empresas e irmão do diretor técnico do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe (Sebrae), Emanoel Sobral e do diretor administrativo do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Eliziário Sobral. Deixa viúva, três filhos e três netos. O Corpo está previsto para chegar em Aracaju as 12h e 30min desta quinta-feira, dia 20, seguindo para a Cidade de Itaporanga D´Ajuda, onde será sepultado na sexta-feira, as 10 da manhã. O velório será da casa da família, situada na Rua Manoel Sobral, número º 22.
* A matéria foi atualizada às 09h47 do dia 20/11/2014 para correção de informação
Com informações da Ascom Senar/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B