Faleceu aos 57 anos na madrugada de ontem, 28, o radialista Laércio Miranda. Ele estava internado no Hospital do Coração e teve falência múltipla dos órgãos.
Familiares e amigos estão velando o corpo do radialista do velatório da Osaf, localizada à rua Itaporanga. O sepultamento ocorrerá às 16h30 no cemitério Colina da Saudade.
Histórico
Laércio Miranda demonstrava em seu trabalho como radialista a paixão que ele sentia em ajudar as pessoas carentes, divulgar notícias e ajudar a população. No comando do programa Cidade Aflita, na Rádio Jornal AM, Laércio criou um estilo profissional na produção de um programa de rádio para as classes populares.
Durante a década de 80, o radialista percebeu a sua veia para política, por buscar a divulgação da justiça e da verdade. Foi vereador e elegeu-se deputado estadual em 1990. Atuou como primeiro suplente no ano de 94 e, em seguida, como secretário de Assuntos Regionais e Metropolitanos.
Dedicado aos seus ouvintes, à política e fiel aos seus princípios, Laércio exemplificou, em quatro décadas de trabalho, a paixão pelo radiojornalismo.
A Associação de Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) decretou três dias de luto oficial pelo falecimento do radialista.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B