Morre sargento que estava internado após acidente em São Francisco

Morre PM que estava internado no Huse após acidente no interior de SE (Foto: PM-SE)

Morreu aos 46 anos o sargento Adriano da Polícia Militar de Sergipe. Ele havia sofrido um acidente no dia 9 de fevereiro, durante o serviço ordinário, no município de São Francisco. Além dele, outros dois militares, que estavam na mesma viatura, ficaram lesionados. Adriano foi o único que não resistiu e evoluiu a óbito na noite desta segunda-feira, 27.

Atualmente o militar estava lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). “Ele ingressou na Instituição em 1998 e por onde passou, desempenhou seu trabalho com excelência”, escreveu em nota a Polícia Militar.

O corpo de Adriano está sendo velado na manhã desta terça-feira, 28, na sede do 2º BPM, em Propriá. Posteriormente, às 16h, acontecerá o sepultamento no cemitério local.

Em nota, a Polícia Militar  destacou que presta solidariedade à família e aos amigos para que possam enfrentar essa imensurável perda com serenidade.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais