(Foto: Reprodução/Tribunal de Justiça de Sergipe) |
Morreram durante a última madrugada os Procuradores de Justiça Lauro Pacheco, de 99 anos, e Carlos Gomes de Carvalho Leite, de 94. Lauro Pacheco estava em um hospital particular em tratamento quando veio a óbito. A causa não foi divulgada. O velório ocorreu no cemitério Colina da Saudade, mesmo local onde seu corpo foi sepultado, por volta das 11h deste sábado.
Já o procurador aposentado Carlos Gomes se recuperava de uma pneumonia quando teve uma insuficiência respiratória e faleceu no Hospital São Lucas, por volta das 2h30 da madrugada. Ele foi Procurador Geral do estado e secretário de Segurança Pública. Os familiares nesse momento realizam o velório do jurista no OSAF, e o sepultamento será às 15h30 no cemitério Santa Izabel.
Sites como o Tribunal de Justiça de Sergipe e do Ministério Público Estadual já manifestaram luto por meio de nota de falecimento.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B