Morte de garoto: delegado solicita exame de balística

Laudo vai identificar de onde partiu a bala que matou o garoto (Foto: Arquivo Infonet)

O delegado Isaque Heverton do município de São Domingos solicitou nesta sexta-feira, dia 17, a realização do exame de balística nas armas do pai e tio do garoto Jeferson de Lima de Jesus de 5 anos, que faleceu após ser atingido com um tiro na cabeça no dia 3 de abril.

Os disparos de arma de fogo que atingiu o garoto, foram feitos na porta da residência, durante uma briga entre parentes [pai e tio] do garoto.

De acordo com o delegado, o laudo vai identificar de onde partiu a bala que matou o menino. “O exame foi solicitado hoje porque a segunda arma essa do tio Marcelo foi encontrada ontem. Também recebemos do IML o projétil retirado da cabeça do menino para fazer a comparação balística”, informa.

O pai, o tio e uma terceira pessoa permanecem detidas até que as investigações sejam concluídas.

Entramos em contato com o Instituto de Criminalista, mas não obtivemos êxito. O Portal Infonet permanece a disposição por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais