Morte de homem encontrado em prainha será investigada

Crime ocorreu na prainha do município de Canindé do São Francisco (Foto Ilustrativo: Portal Infonet)

A polícia jpa investiga o caso do homem encontrado boiando na prainha do município de Canindé do São Francisco, na última terça-feira, 22. A vítima foi identificada como Jailson Fernandes do Rosário, 41 anos.

O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. Segundo o Tenente Coronel Fábio Fonseca Rollemberg, Jailson foi identificado em função de uma tatuagem. O corpo foi encontrado sem lesões aparentes, exceto por uma na região da cabeça que, por sua vez, pode ter sido ocasionada por queda.

“Após laudo técnico emitido pelo Instituto Médico Legal [IML] será possível constatar se o caso se configura ou não como morte por motivo de afogamento. O documento tem previsão de 30 dias para liberação”, ressaltou o Tenente Coronel.

Ao ser localizado, uma das pernas da vítima estava amarrada às margem do rio, o que, segundo informação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE), ocorreu para que o corpo fosse retirado da prainha.

Por Nubia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais