Morte de PM: primeira testemunha é ouvida pela polícia

 O militar foi vítima de latrocínio [roubo seguido de morte] no último sábado, 6 (Foto: divulgação)

Uma das testemunhas da morte do cabo Arnaldo de Mendonça Morais já prestou depoimento junto à Polícia Civil. As investigações estão sob o comando do delegado Marcelo Cardoso, da 3ª Delegacia Metropolitana. O militar foi vítima de latrocínio [roubo seguido de morte] no último sábado, 6, no bairro Coqueiral.

“As investigações já começaram e eu já ouvi uma pessoa que estava na hora do crime. Ainda vou ouvir outras testemunhas e também os familiares”, resumiu o delegado Marcelo Cardoso ao explicar que não é possível dar mais detalhes em virtude do caminho das investigações.

O cabo da PM foi atingido pelas costas com um disparo de arma de fogo quando entrava em uma lan house. O autor dos disparos fugiu do local levando a pistola do policial.

O cabo Arnaldo Morais foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), passou por uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu na madrugada do domingo, 7.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais