Morte de prefeito: SSP descarta sinais de ferimentos por arma de fogo

Everton Lima não resistiu aos ferimentos e foi à óbito (Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias)

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a morte do prefeito de São Miguel do Aleixo, Everton dos Santos Lima (PSC), de 32 anos, foi em decorrência do acidente. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a perícia aponta como causa do óbito um traumatismo cranioencefálico, em virtude do capotamento do veículo e do forte impacto na região da cabeça.

Ainda segundo a SSP, o corpo do prefeito ao chegou ao IML por volta das 19h30 desta sexta-feira, 13, em Aracaju, e foi imediatamente necropsiado. “Todo o corpo foi analisado e não foi encontrado nenhum orifício de entrada em decorrência de projétil de arma de fogo”, afirma o órgão.

A SSP diz ainda que os técnicos do IML radiografaram todos os segmentos do corpo: cabeça, tronco, membros e abdômen e não foi detectada a presença de qualquer artefato metálico similar a projétil de arma de fogo. “Também foram coletadas amostras de fluídos biológicos para exame de alcoolemia”, pontuou.

Local do acidente

A Secretaria de Segurança Pública também informa que um perito do Instituto de Criminalística fez toda a análise do local do acidente durante a tarde desta sexta. “Lá, na rodovia 331, não foi encontrado qualquer objeto similar a projétil de arma de fogo no raio aproximado do acidente. E também não há sinais de orifício de entrada de projéteis no carro. O perito também não encontrou manchas de sangue o que corrobora com a lesão detectada horas depois pelo médico legista do IML. O perito ainda adiantou que encontrou sinais de saída de pista metros antes do local onde parou o carro, evidenciado o acidente”, explicou a SSP.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais