|
Taxista foi assassinado no Siqueira Campos (Foto: Portal Infonet) |
O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Alessandro Vieira prossegue com as investigações sobre a morte do taxista Washington Mendonça Lima, 31 anos, assassinado a tiros no dia 10 deste mês, no bairro Siqueira Campos, quando trabalhava como táxi-lotação e fazia a linha DER.
Segundo o delegado Alessandro Vieira, nenhuma linha de investigação está sendo descartada. “Já ouvimos umas seis pessoas e a gente não descarta nenhuma linha de investigação. Ainda estamos no início da investigação e ainda não temos pistas dos suspeitos”, afirma.
Quem tiver informações sobre o suspeito de ter assassinado o taxista, denuncie pelo 190 ou ao disque-denúncia 181.
Reunião
Preocupados com as constantes mortes de taxistas na capital sergipana, o presidente do Sindicato dos Taxistas (Sintax), Gerson Pereira se reuniu com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na última segunda-feira, dia 13.
Segundo Gerson Pereira, durante a reunião, o secretário Mendonça Prado se comprometeu a intensificar as investigações para elucidar a morte do taxista Washington Mendonça Lima, bem como a realização de operações com abordagens constantes em todas as partes da Grande Aracaju.
“O trabalho da polícia está sendo feito, os taxistas estão sendo abordados, mas o problema é que a marginalidade está aumentando. Eles garantiram que não vão se dar por vencido até elucidar o caso. Momentos depois do assassinado de Washington, os policiais fizeram uma blitz no Santa Maria e na abordagem, um passageiro estava dentro do táxi com uma arma”, afirma Gerson ao fazer um apelo para que os taxistas sejam solicito as abordagens e parem o veículo.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B