O delegado Éverton Santos, da Polícia Civil, aguarda o laudo do Instituto de Criminalística para concluir as investigações em torno da morte do idoso José Nunes da Silveira, 94, que caiu no fosso de um elevador no Condomínio Jardim América, no bairro Luzia, em Aracaju. O episódio aconteceu no dia 13 deste mês e o delegado, titular da 1ª Delegacia Metropolitana, já ouviu o depoimento de 13 pessoas.
Conforme o delegado, foram ouvidos os funcionários do condomínio, da empresa que faz a manutenção dos elevadores daquele empreendimento e também dos moradores. O Instituto Médico Legal (IML) já liberou o laudo cadavérico, apontando hematoma crânioencefálico em consequência de pancada na região frontal da cabeça como causa da morte, conforme explica o delegado.
Mas estas informações, na ótica da autoridade policial, ainda não são suficientes para identificar responsabilidades. É necessário, conforme o delegado, identificar as condições do elevador naquele momento, dados específicos que só serão revelados pelos peritos, que ainda não concluíram os laudos que estão sendo produzidos pelo Instituto de Criminalística.
Por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B