![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2018/10/crosfox_apreendido_com_suspeitos_mortos_05102018.jpg-300x200.jpg)
De acordo com o delegado, um dos suspeitos [Raul Fabiano Carvalho Neto], conhecido como Netinho, era namorado da jovem de 21 anos, que vinha sendo mantida em cárcere privado, há cerca de dois meses, na casa onde ocorreu o confronto. Ela residia em Serrinha, no Estado da Bahia, e foi convencida a acompanhar o namorado.
De acordo com o delegado Dernival Eloi, Netinho convenceu a namorada a acompanhá-lo, prometendo que “iria mudar de vida”, e a levou para a cidade de Lagarto, onde ficava trancafiada, agredida fisicamente e estuprada diariamente pelo suspeito. A jovem, conforme explicou o delegado, foi medicada e já foi encaminhada para o convívio com a família no Estado da Bahia.
Raul Fabiano portava uma carteira de identidade emitida pela Secretaria de Estado da Segurança do Estado da Bahia. Apesar de constar a foto do suspeito, os dados contidos no documento eram de outra pessoa. A Polícia Civil continua investigando a falsificação do documento.
Sítio
![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2018/10/delegado_denival_eloi_e_produtos_apreendidos_05102018.jpg-300x200.jpg)
Pela investigação, os integrantes da facção Katiara estariam desembarcando em Lagarto com um grande carregamento de drogas que seria colocado em comercialização naquela região. Este plano foi desarticulado a partir de um trabalho conjunto das policiais Civil e Federal, nos Estados da Bahia e Sergipe. Na manhã da quinta-feira, 4, o grupo chegou a cruzar com a força policial que estava ocupando pontos estratégicos na rodovia estadual que interliga os municípios de Lagarto e Riachão do Dantas. Naquele ponto, houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir.
Já com a informação de que os suspeitos residiam na casa em Lagarto os policiais cercaram o imóvel, momento em que houve um novo confronto e a morte dos dois suspeitos. A jovem de 21 anos estava na casa, mas não foi atingida. O corpo dela apresentava as marcas da violência que sofria: nas pernas, nos braços e em outras partes do corpo, segundo o delegado Dernival Eloi.
A investigação prossegue, na perspectiva de se identificar outros suspeitos. A quantidade de droga apreendida no imóvel é pouca para o tamanho da organização criminosa, segundo avaliação do delegado. Há suspeita que, após o primeiro confronto ainda na rodovia, os integrantes da facção tenham levado o carregamento de drogas para um sítio, na zona rural naquela região.
Nesta operação, foram apreendidos dois revólveres, um de calibre 22 e outro 38, além de 200 gramas de maconha e outros 100 gramas de cocaína e dois veículos que estavam com os suspeitos: um Crosfox, com placa de Feira de Santana, e um Ônix, com placa de Santo Antonio de Jesus, ambos no Estado da Bahia. Os veículos não possuem restrições, mas há suspeita de que tenham sido adquiridos com o dinheiro originado no tráfico de drogas.
Por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B