Moto roubada é recuperada em 40 minutos

0

Vítima foi conduzida até a Delegacia Plantonista, onde registrou a ocorrência
Um fato curioso chamou a atenção de policiais da Delegacia Plantonista na noite de quarta-feira,10. Um vendedor foi vítima de assalto a mão armada, teve sua moto roubada e 40 minutos depois conseguiu recuperar o veículo.

De acordo com as informações registradas na Delegacia Plantonista, o vendedor, que havia saído de uma oficina no conjunto Jardim Centenário por volta das 20h30, e parado na casa de um conhecido para beber água, foi abordado por dois homens portando arma de fogo.

Segundo as informações, os homens tomaram a moto do vendedor e quando se distanciaram alguns metros do local do assalto, o alarme da moto acabou sendo acionado. As informações dão conta de que a vítima correu atrás dos assaltantes, que acabaram disparando dois tiros em direção ao vendedor, mas o jovem não foi atingido.

Ainda segundo as informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima acabou encontrando uma viatura da polícia, que partiu em perseguição dos assaltantes e acabou encontrando a moto, já abandonada em uma rua.

O vendedor foi conduzido pelos policiais até a Delegacia Plantonista, onde registrou a ocorrência. Os assaltantes conseguiram fugir, tomando rumo ignorado.

Comentários