![]() |
(Foto: Arquivo Infonet) |
Até o momento não foi concluído o inquérito policial que apura a morte do motoboy Carlos Alberto Elesbão dos Santos, de 27 anos, no dia 10 de dezembro de 2011.
O crime aconteceu na calçada do parque Augusto Franco, conhecido como Sementeira, no momento em que a vítima estava na companhia de amigos. Ao deixar o parque a vítima foi alvejada com cinco tiros no tórax e na cabeça.
De acordo com o delegado da 2ª divisão do Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, Luiz Carlos Xavier, todas as testemunhas já foram ouvidas, mas nenhum fato novo foi evidenciado. “Até o momento não conseguimos saber toda a verdade desse caso. Tentamos consegui imagens das câmeras de segurança instaladas em alguns prédios das proximidades, mas não há nada que possa nos dar detalhes sobre esse caso. Temos ainda que descobrir mais sobre a vida de Carlos Elesbão, porque há informações de que ele era 'valente'”, diz.
Ainda segundo Luiz Carlos Xavier, não há comprovação, mas os policiais trabalham com a hipótese de que a motivação do crime teria sido por ciúmes ou acerto de contas. A moto utilizada pelo suposto criminoso, uma modelo Bros, de cor branca, ainda não foi encontrada pelos policiais.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B