Motociclista morre após acidente com caminhão na avenida Maranhão

Acidente ocorreu na avenida Maranhão (Foto: @Gartsmttaju)

Um motociclista veio a óbito no final da tarde desta quarta-feira, 1º, após um acidente com caminhão. O fato ocorreu na avenida Maranhão, em Aracaju.

De acordo com informações da Central de Monitoramento da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o acidente ocorreu nas proximidades do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o condutor do caminhão se evadiu do local.

Em um perfil no instagram administrado por agentes de trânsito, a informação é de que populares relataram que que o motociclista se desequilibrou e foi atingido pelo caminhão.

Os agentes de trânsito reorganizaram o fluxo de veículos no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), o  Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. A identificação do motociclista não foi divulgada.

Por Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais