
Um grave sinistro de trânsito na tarde deste sábado, 8, resultou na morte de um motociclista na rodovia SE-175, próximo à entrada do município de São Miguel do Aleixo. A colisão frontal ocorreu por volta das 16h e envolveu uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha, e um segundo veículo, que não foi identificado e evadiu-se do local.
Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), a equipe foi acionada pelo Jaguar Supervisor, sendo informada sobre o acidente ocorrido no município de Nossa Senhora Aparecida. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma viatura da Polícia Militar, já presente na ocorrência.
Testemunhas relataram que a motocicleta seguia no sentido Nossa Senhora da Glória quando, ao se aproximar da entrada de São Miguel do Aleixo, colidiu frontalmente com outro veículo. O condutor da moto recebeu atendimento da equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para os procedimentos necessários. Após a liberação da cena, a motocicleta foi entregue ao tio da vítima.
A identidade do condutor do outro veículo permanece desconhecida, já que ele fugiu do local do acidente, tomando destino ignorado. As circunstâncias da colisão serão investigadas pelas autoridades.
Com informações do BPRV
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B