Motociclista morre após colisão e atropelamento na SE-170

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito no local. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram para os procedimentos legais.

Motociclista morre após colisão e atropelamento na SE-170 (Foto: BPRv)

Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira, 17, resultou na morte de um motociclista na rodovia SE-170, nas imediações do povoado Saquinho, em Tobias Barreto.

De acordo com informações da polícia, a vítima, um homem de 60 anos, conduzia uma motocicleta quando colidiu na traseira de uma carroça que transitava à sua frente. O acidente ocorreu por volta das 20h30, após o animal que puxava a carroça se assustar, provocando a colisão.

Logo após a queda do motociclista na via, um terceiro veículo, ainda não identificado, atropelou o homem e fugiu do local sem prestar socorro. Populares relataram à polícia algumas características do automóvel, que serão usadas na investigação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito no local. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram para os procedimentos legais.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais