Motorista de aplicativo é colocado no porta-malas durante assalto

Motorista de aplicativo é colocado no porta-malas durante assalto (Foto: SSP/SE)

Um motorista de aplicativo foi colocado no porta-malas do veículo durante um assalto na manhã desta sexta-feira, 1º, enquanto terminava uma corrida no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), um grupo de homens armados fizeram a abordagem.

De acordo com a Major Manuela, comandante do 5ºBPM, o primeiro chamado ocorreu através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para a PM atender a ocorrência. “Um cidadão ligou para o Ciosp informando que tinha visto o assalto. A partir daí, começamos as diligências”, destaca.

Ainda segundo a Major, após a abordagem dos suspeitos, o motorista de aplicativo foi deixado no Loteamento São Braz, que também fica em Nossa Senhora do Socorro. “Apesar do susto, a vítima não teve ferimentos. Houve apenas danos materiais, com o roubo do carro e de um telefone celular”, salienta Manuela.

Quem tiver informações que possam levar a localização e identificação dos suspeitos podem entrar em contato através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais