Motorista de aplicativo é feito refém após assalto em Aracaju

Motorista de aplicativo é feito refém durante 1h em Aracaju (Foto: SSP/SE)

Um motorista de aplicativo viveu momentos de alta tensão em Aracaju após alguns homens armados invadirem o veículo e anunciarem o assalto. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h30 desta quarta-feira, 9, no bairro Jardim Centenário.

De acordo com a PM, a vítima informou que recebeu uma solicitação de chamada pelo aplicativo e se deslocou ao endereço solicitado no bairro Jardim Centenário. “Assim que ele chegou, os três infratores adentraram no veículo com destino ao bairro Siqueira Campos, local onde anunciaram o roubo do veículo e passaram a assaltar pessoas nas ruas, levando celulares das vítimas”, resume.

A PM diz que o motorista ficou 1h sob ameaça dos suspeitos. “Durante os assaltos, a vítima era mantida no banco traseiro. Após os roubos, eles se deslocaram até a Av. Lauro Porto e disseram que deixariam a vítima lá e logo em seguida o seu veículo, o que foi feito”, salienta.

A Polícia diz ainda que manteve contato com a vítima e que ela se encontra bem, sem quaisquer ferimentos.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais