Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado com vida

Anselmo Araujo estava desaparecido desde o dia 27 de maio (Foto: Arquivo pessoal de Francisco Carlos)

O motorista de aplicativo Anselmo Araujo Santos que estava desaparecido desde o dia 27 de maio, foi encontrado com vida. Familiares do motorista comunicaram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que ele estava na casa de amigos e fez contato com parentes na última quarta-feira, 22. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o desaparecimento do motorista.

Assim que ocorreu o desaparecimento da vítima, o DHPP vinha realizando diligências na busca de identificar o que de fato havia acontecido com o motorista de aplicativo.

Na análise de várias imagens de câmeras de segurança, o DHPP verificou que a vítima havia estacionado o veículo nas proximidades do shopping de Nossa Senhora do Socorro e permanecido parada por cerca de 1h30, não havendo contato com nenhuma pessoa e sem nenhum tipo de aproximação de terceiros.

Em seguida, Anselmo se dirigiu até o local onde abandonou o veículo, um Corsa Classic de cor branca, que era locado a ele, tendo estacionado o carro e deixado o local caminhando.

Localização

De acordo com o a Secretaria de Segurança Púbica (SSP/SE), no dia 22 de junho, o DHPP identificou uma testemunha que confirmou ter visto Anselmo, após a data do seu desaparecimento, na cidade de Estância. Assim, confirmando que a vítima estava viva e que faltava identificar a sua localização.

Com isso, o DHPP encerra a investigação, após vários dias ininterruptos de diligências, confirmando que o motorista de aplicativo se encontra bem e que não foi vítima de qualquer crime.

por Aisla Vasconcelos
com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais