Na noite de quarta-feira, 2, um motorista de ônibus foi agredido no momento em que trabalhava no veículo que fazia linha Circular Industria e Comércio. Ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista
De acordo com as informações registradas na Delegacia Plantonista, no momento em que o veículo estava parado em um ponto de ônibus em frente a um shopping da cidade, localizado no bairro Jardins, um homem teria mostrado uma carteira ao motorista e solicitado que o mesmo abrisse a porta traseira do carro.
As informações dão conta de que, o motorista informou que não era permitido a entrada pela porta traseira e pediu que o mesmo entrasse pela frente do carro. Com a negativa do motorista, o homem entrou pela porta dianteira e portando uma arma de fogo, iniciou uma série de agressões, com tapas no rosto, e murros na barriga da vítima.
Ainda de acordo com as informações, após as agressões o homem desceu do carro e tomou rumo ignorado. O motorista, em depoimento na Delegacia Plantonista, não soube informar se a carteira apresentada pelo agressor era policial.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B