Motorista é agredido dentro do ônibus

0

Ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista
Na noite de quarta-feira, 2, um motorista de ônibus foi agredido no momento em que trabalhava no veículo que fazia linha Circular Industria e Comércio.

De acordo com as informações registradas na Delegacia Plantonista, no momento em que o veículo estava parado em um ponto de ônibus em frente a um shopping da cidade, localizado no bairro Jardins, um homem teria mostrado uma carteira ao motorista e solicitado que o mesmo abrisse a porta traseira do carro.

As informações dão conta de que, o motorista informou que não era permitido a entrada pela porta traseira e pediu que o mesmo entrasse pela frente do carro. Com a negativa do motorista, o homem entrou pela porta dianteira e portando uma arma de fogo, iniciou uma série de agressões, com tapas no rosto, e murros na barriga da vítima.

Ainda de acordo com as informações, após as agressões o homem desceu do carro e tomou rumo ignorado. O motorista, em depoimento na Delegacia Plantonista, não soube informar se a carteira apresentada pelo agressor era policial.

Comentários