
O condutor do veículo envolvido no grave acidente entre um carro e uma motocicleta, que ocorreu em Itabaiana, se apresentou voluntariamente à Delegacia Regional acompanhado da advogada. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado, por não estar mais em situação de flagrante no momento da apresentação. Durante o depoimento, o motorista negou estar sob efeito de álcool no momento da colisão.
As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, analisando imagens, colhendo novos depoimentos e apurando a conduta do condutor antes do acidente.
O acidente resultou na morte de duas pessoas — uma mulher que faleceu no local e um homem que veio a óbito enquanto era socorrido para Aracaju. Imediatamente após o fato, a Polícia Civil acionou as equipes da perícia criminal, do Instituto Médico Legal (IML) e o guincho para a remoção dos veículos. A Polícia Militar, por meio do GETAM, prestou apoio no controle do tráfego e isolamento da área.
Relembre
O acidente ocorreu na Rodovia SE-170 e envolveu uma colisão traseira entre um automóvel e uma motocicleta. Os veículos seguiam no mesmo sentido, Itabaiana–Campo do Brito, quando o carro colidiu na traseira da moto.
Com o impacto, a passageira da motocicleta morreu no local. O condutor da moto ficou gravemente ferido e foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O motorista do carro fugiu do local, mas foi posteriormente identificado pela polícia, que encontrou seu celular dentro do veículo abandonado.
*Com informações da SSP/SE