Motorista fica preso nas ferragens após caminhão capotar na BR-101

Os bombeiros realizaram a lavagem da pista para retirar a ureia. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros-SE)

Um motorista ficou gravemente ferido após o caminhão que conduzia ter capotado e caído em um barranco. A vítima realizava o transporte de ureia, um fertilizante. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, 10, na BR-101, entre os municípios de Carmópolis e Japaratuba. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada pela equipe através de uma prancha rígida, já que o barranco em que o caminhão caiu era de aproximadamente oito metros de altura. A vítima foi içada com o uso de uma escada.

Ainda de acordo com os bombeiros, na ocorrência também atuaram equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento móvel de urgência (SAMU). A ureia foi retirada da pista com uma lavagem realizada pelos bombeiros.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio com informações do Corpo de Bombeiros Militar/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais