Motoristas de lotação do Santa Maria fazem grande protesto

0

Mesmo com toda a chuva que cai em Aracaju, os motoristas dos táxis lotação do Santa Maria fazem um grande protesto pela liberação do transporte. Os manifestantes fecharam a principal via de acesso ao bairro com pneus queimados, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo.

A população indignada com a decisão da retirada dos lotações se juntaram aos taxistas formando uma verdadeira barreira humana na entrada do conjunto. Neste momento a Polícia Militar está com reforços no local. O líder dos motoristas disseram que sairão em carreata com destino à sede da Prefeitura de Aracaju.

Desde segunda-feira, 7, os motoristas de lotação daquela região estão paralisados e em protesto contra a decisão da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) de proibir a circulação do veículos. Aqueles que insistirem no transporte de passageiros terão o carro apreendido. Muitos já circulam há mais de 10 anos e serve de alternativa para a população que depende dos ônibus. 

Comentários