Motoristas e cobradores param e protestam contra demissões

0

Progresso e outras empresas tentam suprir a carência da VCA e S. Cristóvão

Mais uma vez quem utiliza o transporte público em Aracaju e na Grande Aracaju ficou a pé na manhã de hoje, 19. O motivo da paralisação dos ônibus foram as cinco demissões que ocorreram por conta da manifestação da última sexta-feira, em que os funcionários das companhias VCA e São Cristóvão reivindicavam o pagamento dos salários atrasados.

Os funcionários cruzam os braços hoje, 19, e fazem protestos na frente da empresa. Eles aguardam um posicionamento da Delegacia do Trabalho para tentar resolver a situação. De acordo com o funcionário Adriano, “só voltamos depois que os colegas sejam admitidos”.

Enquanto não há negociação, os pontos de ônibus ficam lotados e as empresas que não paralisaram tentam suprir a falta das linhas principalmente na zona Norte da cidade. Ao todo são 160 veículos parados na garagem das empresas.

Matérias relacionadas:

Empresas de ônibus paralisam atividades

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais