O delegado que esteve a frente da operação, Fernando Tocori, salienta que quando os condutores foram abordados no primeiro momento não foi notado nenhuma irregularidade, mas ao consultar o chassi foi possível perceber o crime. “São placas adulteradas de São Paulo, de motos roubadas que estavam com documentação deste ano. Somente após Fernando Tocori enfatiza que as investigações continuam no sentido de descobrir quem vendeu as motos para os condutores. “Um dos condutores disse que a moto pertencia ao patrão e o outro que tinha comprado por um valor correspondente ao mercado”, salienta. Consulta O delegado frisa que antes de efetuar a compra de um veículo é importante que seja feita a consulta da documentação baseada no número do chassi. “O número do chassi é mais complicado de seradulterado”, observa. Placas Na tentativa de localizar os verdadeiros proprietários das motos, o delegado divulgou as placas. Trata-se de uma CG 150 preta, modelo Titan Mix ES, ano 2009 e 2010, placa EJQ 8167 de São Paulo. A outra moto também do Estado de São Paulo é uma CG de cor preta ano 2010 de placa EJO 5915. “A finalidade é que alguém o proprietário possa identificar a placa e entre em contato”, destaca. Por Kátia Susanna
Nesta quinta-feira, 18, equipes da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores em conjunto com a Polícia Militar realizaram uma operação no município que resultou na apreensão de duas motos. O que chamou a atenção da polícia durante a ação é que as motos estavam com placas clonadas, mas a documentação que foi expedida pelo Detran de São Paulo era autêntica. O delegado Felipe Tocori esteve a frente da operação (Foto: Arquivo Portal Infonet)
consultar o chassi foi que percebemos que as motos eram roubadas”, diz. As motos novas estavam com placa adulterada (Foto: Polícia Civil)
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B