Mototaxista é assassinado em Monte Alegre

Um Mototaxista foi assassinado na cidade de Monte Alegre na tarde desta terça-feira, 24, durante uma festa. De acordo com informações da delegacia da cidade, o homem identificado como Givaldo Vieira da Silva,43 mais conhecido na região pelo apelido de ‘Pio’, foi assassinado com um tiro na região da cabeça.

As informações dão conta de que o crime aconteceu por volta das 16h, no povoado Salgadinho, durante a festa conhecida como ‘Pegada de Boi no Mato’. Ainda segundo as informações, Givaldo teria se envolvido em uma discussão no momento em que estava sentado na arquibancada. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Monte Alegre, mas no início da noite, funcionários do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para resgatar o corpo.

O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia, que já trabalha na investigação do homicídio. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais