Mototaxista esfaqueada por bandidos morre no Hospital de Carmópolis

Foto do momento do assalto (Foto grupo Whats App: Sergipe Notícias)

A mototaxista Sylvia Patrícia Ramos, 43, vítima de assalto ocorrido na sexta-feira, 27, em General Maynard, morreu no Hospital de Carmópolis. Ela sofreu golpes de arma branca durante o assalto e foi encaminhada para uma unidade de saúde em Carmópolis em estado grave. No domingo, 29, a equipe médica constatou a morte da vítima. O corpo de Sylvia Patrícia chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 8h57 do domingo e foi liberado para sepultamento às 13h30.

Dois suspeitos de envolvimento no assalto, ocorrido no início da tarde da sexta-feira, 27, morreram em confronto com policiais ocorrido em Carmópolis na noite da mesma sexta-feira e os corpos chegaram ao IML às 2h10 do sábado, 28. Conforme as informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), um terceiro suspeito também foi baleado nesse confronto e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Os dois mortos no confronto já foram identificados: José Ailton dos Santos e Cosme Melo de Oliveira. O terceiro, que também foi atingido no confronto, sobreviveu. José Ernandes Santos Silva foi encaminhado para o Huse, onde permanece hospitalizado. De acordo com a assessoria de imprensa do Huse, José Ernandes chegou àquela unidade de saúde aos 41 minutos da madrugada do sábado, 28, e foi submetido a uma cirurgia. Ele está na unidade pós-cirurgia e o estado de saúde dele é considerado estável.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais