Mototaxistas de Aracaju farão assembléia e buzinaço

Os mototaxistas de Aracaju irão se reunir hoje, 3, em assembléia marcada para às 19h, na sede do Sindicato dos Bancários. Um dos assuntos da pauta é a adoção de medidas para inibir as constantes apreensões de motos que tem ocorrido na cidade.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Moto-táxis de Aracaju, Jailton Pereira, somente na manhã desta quarta a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) já havia apreendido duas motocicletas que faziam o transporte de passageiros na capital sergipana. Segundo ele, a média de apreensões diárias tem sido de cinco motos.

Logo após a assembléia os mototaxistas vão percorrer as ruas da cidade e farão um buzinaço para chamar atenção da população e pedir o apoio para que se juntem na defesa à causa da categoria e pela legalização do transporte de passageiros em motocicletas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais