Movimento convida voluntários para limpeza de praia neste sábado, 19

O ponto de encontro será na Geloteca (geladeira de livros) da Praia da Cinelândia

O Movimento Praia Limpa e os surfistas que frequentam a Praia da Cinelândia convidam voluntários para uma limpeza de praia neste sábado, 19. Com o intuito de reduzir os impactos causados pelas manchas de óleo, o ato está marcado para as 8h, tendo a Geloteca (geladeira de livros) da Cinelândia como ponto de encontro.

Além de dicas básicas como usar protetor solar e levar garrafa com água, algumas orientações específicas também são importantes.  “Como a limpeza envolve o óleo, orientamos que os voluntários estejam calçados, levem luvas, pá e, principalmente, não toquem na substância”, reforça Lara Oliveira, membro do Movimento Praia Limpa.

A limpeza ocorrerá nas redondezas da praia da Cinelândia e é aberta para toda a comunidade. Outras informações pelo telefone (79) 9.9872-9492 ou pelo Instagram do movimento.

por Juliana Melo e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais