|
Condutores ainda desorientados (Fotos: Portal Infonet) |
Interditada, a pista que liga a av. Beira Mar ao Centro da cidade está com movimento tranquilo. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local para orientar os condutores. Segundo informações dos agentes, embora os motoristas estejam desorientados, não há lentidão na via. A subida para o centro da capital está sendo feita por desvios, que também apresenta fluxo tranquilo nesta manhã.
Os agentes esperam trânsito intenso na manhã desta segunda-feira, 06, para os motoristas que seguirão para o centro de Aracaju e adjacências. O desvio na Av. Beira Mar foi interditado por conta de uma determinação judicial na última semana, em virtude do avanço das águas do rio Sergipe sobre a mureta de proteção. A via foi fechada às 5 horas da manhã do último sábado, 3. Ainda não há previsão sobre quanto tempo o trecho ficará interditado.
A coordenadora de trânsito Vileane Brito explicou que os condutores devem trafegar com mais atenção. “Foram colocados cones e há 15 agentes em vários pontos orientando os condutores. Pedimos que reduzam a velocidade por conta da nova sinalização e qualquer duvidar pedir orientação a um agente”, disse a coordenadora na manhã de ontem.
|
Agentes continuam a postos para orientar os condutores |
Novo trajeto
Os condutores que trafegam sentido Centro/Atalaia devem seguir pelas ruas Celso Oliva, Vereador Pedro Calazans depois pela avenida Anísio Azevedo e pegar a avenida Beira Mar. Já no sentido Atalaia/ Centro os condutores devem trafegar pela contramão da avenida Anísio Azevedo até o Iate Clube. O maior horário de pico neste sábado foi registrado entre às 6h e 8h. Já durante a semana os horários mais movimentados são: 6h às 8h, 11h30 às 13h30 e de 17h às 19h30.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B