Movimento “Não Pago” leva abaixo-assinado à prefeitura

Estudantes aguardam para protocolar o abaixo-assinado contra o aumento da tarifa (Fotos: Portal Infonet)

Os estudantes e integrantes de partidos políticos que integram o movimento “Não Pago”, criado para protestar contra o aumento da tarifa do ônibus, que foi reajustada para R$2,25, estiveram na Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) na manhã desta quarta-feira, 2 , para protocolar um documento de abaixo-assinado.

O movimento, que integra alunos da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Instituto Federal de Sergipe (IFS), o Partido Comunista do Brasil (PCB), Partido do Socialismo e Liberdade (PSOL) e Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU),  recolheu ao longo das últimas semanas cerca de 3 mil assinaturas de usuários de transporte público no Estado.

 

Integrante do movimento “Não Pago”, Lucas Gama

Segundo um dos integrantes, Lucas Gama, é necessário que se registre esse documento. “Viemos registrar o abaixo-assinado como forma de repúdio a esse aumento que consideramos abusivo aos trabalhadores”, disse o estudante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais