Movimento nos aeroportos deve crescer 14% em relação a 2010

Mais de 3 milhões de passageiros devem embarcar e desembarcar (Foto: Arquivo Infonet)
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) intensifica ações durante o feriado de carnaval na tentativa de evitar problemas nos 67 aeroportos que administra. A expectativa, segundo a assessoria da estatal, é que 3,3 milhões de passageiros embarquem e desembarquem nos aeroportos durante os dias de carnaval, um movimento 14% maior do que no feriado do ano passado.

De acordo com a assessoria, as equipes de plantão receberão reforços nas escalas de atendimento, entre outras ações. Além disso, funcionários com coletes amarelos ficam à disposição dos passageiros para esclarecer dúvidas.

Segundo a Infraero, órgão, os aeroportos com maios movimento no carnaval são os de Salvador, Recife e do Rio de Janeiro. A empresa disponibiliza no site www.infraero.gov.br/fiquepordentro uma seção para consulta sobre situação de voos, com informações sobre atrasos e cancelamentos.

Fonte: Agência Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais