Movimento volta ao normal nas inscrições dos concursos

Até as 10h dessa manhã pouco mais de 140 pessoas haviam se inscrito nos concursos da Secretaria de Administração do Estado e do corpo de Bombeiros no Constâncio Vieira. O estádio é o novo posto de inscrição da Fapese, que tomou essa decisão por conta do alto fluxo ocorrido na sexta-feira passada. O Iate Clube e o Espaço Fapese do Shopping Riomar são os outros postos de inscrição.

 

“Provavelmente o fluxo hoje pela manhã está mais fragmentado, por conta dos três pontos de inscrição. E também por causa da prorrogação das inscrições”, disse José Marcos, supervisor das inscrições, da Fapese. No Iate Clube, até as 10h30, mais de 600 pessoas tinham sido atendidas e o tempo de espera médio está entre 15 e 20 minutos.

 

Ricardo Tavares, candidato ao concurso dos Bombeiros, se inscrevendo no Iate Clube
“O que acontece muito também, é que as pessoas vem para a fila de inscrição até sem ter informações sobre o edital do concurso”, fala Geovane Silva, funcionário da Fapese. Ricardo Tavares, 22 anos, foi se inscrever no concurso dos bombeiros, e estava esperando a 10 minutos na fila. “Eu quero trabalhar no Estado pra ter estabilidade. Semana que vem começo a fazer um cursinho preparatório”, comentou.

 

Estão sendo ofertadas três mil vagas para a Sead e 150 para os Bombeiros. As inscrições vão até sábado, 4, e podem ser feitas nos três pontos Fapese do Shopping Riomar, Iate Clube e Constâncio Vieira. Mais informações no site da Fapese.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais