MP participa de seminário sobre a Violência de gênero

Evento ocorre hoje, 23, no auditório do Palácio da Justiça

O Ministério Público de Sergipe é um dos convidados do Tribunal de Justiça de Sergipe para participar do II Seminário “Tecendo a Rede: Construindo Caminhos para o Enfrentamento da Violência contra a Mulher”. O Seminário é uma das ações da Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa e será realizado nos dias 23 e 24/11, no auditório do Palácio da Justiça – Praça Fausto Cardoso, nº 112, Centro de Aracaju.

A Promotora de Justiça e Diretora do Centro de Apoio Operacional dos Direitos à Mulher, Dra. Gicele Mara Cavalcante d’Ávila Fontes, fará parte da apresentação “Rede de Atendimento à Mulher: Atores e Ações”, no dia 23, a partir das 9h30.

O evento, promovido por meio da Coordenadoria da Mulher do TJSE e da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres, em parceria com diversas instituições, tem como objetivo sensibilizar os agentes que desenvolvem ações de atendimento e enfrentamento à violência de gênero.

Parceiros

Além do Judiciário e da Assembleia Legislativa, participam e apoiam a realização do Seminário: o Ministério Público do Estado de Sergipe; a Associação Brasileira de Psicologia Social – Núcleo Sergipe; a OAB; Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos; Secretaria Municipal da Família e Assistência Social de Aracaju; Secretaria de Segurança Pública; Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; Núcleo de Pesquisa de Gênero, Sexualidade e Estudos Culturais; Coletivo de Mulheres de Aracaju e Guarda Municipal de Aracaju.

Fonte e foto: MP com informações do TJ

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais