MP quer medidas contra violência em fronteira de Sergipe e Alagoas

Com o objetivo de combater o aumento da criminalidade nos Municípios de Brejo Grande, Ilha das Flores e Pacatuba, situados na fronteira com o Estado de Alagoas, a Promotoria de Justiça de Pacatuba, através do Promotor de Justiça Dr. Edyleno Ítalo Santos Sodré, realizou audiência pública com representantes do Poder Judiciário, Delegados, Coordenadores de Delegacias, representantes da Polícia Militar e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati).

Durante a reunião, ocorrida no início desta semana, foram apresentados os problemas e dificuldades enfrentados por todos os segmentos presentes e já divulgados maciçamente pela imprensa sergipana. Todos mostraram-se dispostos a somar esforços na melhoria da segurança pública da população.

Medidas emergenciais foram estabelecidas e serão postas em prática, articuladamente. O aumento do efetivo policial foi pontuado como fator primordial para que o problema seja sanado. Todos os presentes comprometeram-se a cumprir todas as requisições feitas pelo Ministério Público e somar esforços na intenção de coibir o avanço da criminalidade nas referidas Cidades.

Com informações da Ascom/MP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais