MP requer prazo para ofertar acordo a delegado envolvido em acidente

MP ofertará acordo para delegado que dirigiu embriagado (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

O Ministério Público de Sergipe (MP-SE), através da Promotoria de Justiça de Acidentes e de Delitos de Trânsito, confirmou nesta quinta-feira, 10, que recebeu o inquérito sobre o delegado da Polícia Civil de Sergipe, suspeito de dirigir embriagado e provocar um acidente em Aracaju.

De acordo com o MP, “considerando que se trata de crime cometido sem violência ou grave ameaça e com pena mínima inferior a 4 (quatro) anos, requereu ao juiz prazo para ofertar ao condutor do veículo acordo de não persecução penal”, diz em nota. Na prática, há o arquivamento da investigação e a extinção da punibilidade.

O Portal Infonet permanece à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br, caso o delegado queira se manifestar.

Relembre

O acidente aconteceu no dia 29 de junho na Av. Josino José de Almeida, no Conjunto Augusto Franco, zona sul da capital.

Nos vídeos que circularam nas redes sociais foi possível ver o momento em que o carro conduzido pelo delegado bate em outro veículo que estava estacionado na avenida e em seguida sobe no canteiro central, colidindo numa árvore. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) destacou à época que não houve vítimas, apenas danos materiais.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais