MPE cobra providência da Energisa após apagões na Aruana

Audiência aconteceu no MPE (Foto: Portal Infonet)

A Promotoria do Consumidor do Ministério Público Estadual (MPE) estipulou um prazo de 30 dias para que a Energisa apresente as causas das recorrentes quedas de energia no bairro Aruana, na zona de expansão de Aracaju. A reclamação partiu de um grupo de condôminos daquela região, que mostram danos em equipamentos eletrônicos, incômodos e a sensação de insegurança durante os períodos sem energia elétrica. Com o crescimento populacional e imobiliário na região, há a suspeita de que a rede que abastece o bairro não esteja suportando o consumo de energia.

A Energisa não quis gravar entrevista, mas em ata construída na audiência, se comprometeu realizar o estudo do consumo e do que é fornecido em termos de eletricidade para o bairro, assim como identificar as causas dos problemas evidenciados pelos moradores. Os representantes da Companhia reiteraram, no entanto, que há 20 dias tem atuado no local para minorar os problemas na região.

Confira matéria completa no vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais